ServiÇos - Diferenciais



Com mais de 13 anos de mercado e vários clientes atendidos, podemos listar alguns dos nossos diferenciais:

  • Certificações que garantem a execução de projetos seguindo e metodologia do fabricante;
  • Experiência:
    • Mais de 1000 servidores implantados em diversos tipos de projeto, nos mais diversos ambientes.
    • São mais de 15 mil contas de e-mail em todos servidores Zimbra implantados em diversos clientes, de vários segmentos.
    • Vários tipos de alerta para monitoramento, desde mensagens SMS até envio de e-mail para o responsável pelo ambiente/cliente.
    • Centenas de VPN implantadas.
    • Mais de 20 mil usuários de internet utilizam vários de nossos servidores Firewall implantados.
  • Atendimento aos clientes:
    • Investimento em um NOC para manter a qualidade pós-venda nos clientes atendidos: monitoramento pró-ativo dos mais variados serviços em hardware ou software como por exemplo: Processamento, Memória, tráfego de rede, armazenaento, serviços ativos como SQL Server, WEB, MySQL, Oracle, entre outros.
  • Capacidade de integrar soluções dos principais fabricantes de hardware e software do mercado.